
Crédito da foto: Alexandre Barreira
O Campeonato de Basquete Street - também conhecido como Streetball - é a atração do 15º Jogos Interescolares MM Calçados. A modalidade será disputada neste domingo (16/6), a partir das 11 horas, no Sesi de Braz Cubas e contará pontos para a disputa do título geral da competição no final do ano - o Troféu Transitório.O torneio é voltado para atletas das categorias sub-12 e sub-14, feminino e masculino. No total serão 18 times de sete escolas de Mogi das Cruzes. Nas classes sub-10 masculino e feminino, quatro times vão disputar o título: Escola Municipal Dr. Álvaro de Campos Carneiro (Jundiapeba), Ienec e São Marcos (times A e B).
Na classe sub-12 femino serão seis times, sendo duas equipes do Colégio São Marcos, duas do Ienec, uma da EM Álvaro Carneiro e uma do Colégio Brasilis.
Por fim, na disputa da categoria sub-12 masculino, quatro times: Instituto Athenas (Arujá), São Marcos, Santa Mônica e EM Dr. Luiz Beraldo de Miranda (Parque Olímpico).
Publicado por Alexandre Barreira (MM Calçados)
Voltar
Segunda fase da Copa Futebol Mogiano começa domingo na Arena Comercial
Segunda fase da Copa Futebol Mogiano começa domingo na Arena Comercial, vencedores avançam para as oitavas de finais
Ler mais
Três clubes garantem classificação matemática na Primeira Divisão
Com duas rodadas ainda a serem realizadas, equipes estão na liderança dos Grupos A e B da competição promovida pela Liga de Futebol
Ler mais
Finais do vôlei e basquete do 15º Jogos Interescolares MM Calçados serão neste sábado
Decisões das duas modalidades terão início a partir das 9 horas no ginásio de esportes do Sesi de Braz Cubas
Ler mais