
Crédito da foto: Alexandre Barreira
O Campeonato de Futsal Feminino dos 15º Jogos Interescolares MM Calçados registrou a marca de 45 gols marcados em seis jogos disputados nesta semana - excelente média de 7,5 gols por partida.Este índice foi alcançado graças a duas grandes goleadas aplicadas pelo Colégio Ienec: 13 a 0 sobre o VE na primeira rodada e 14 a 0 em cima do Colégio Brasilis no segundo dia da competição.
Além destes resultados, o campeonato teve ainda a vitória do Alma Mater por 5 a 1 sobre o Brasilis e do Cempre Benedito Ferreira Lopes por 3 a 0 sobre o Gutenberg, ambos na primeira rodada. Na segunda rodada, os jogos foram Cempre 3 x 1 Leão de Judá e Alma Mater 5 x 0 VE.
Com estes resultados, o Cempre Benedito Ferreira Lopes lidera o Grupo A com 6 pontos e não pode mais ser alcançado. Leão de Judá e Gutenberg, em pontuar até o momento, disputam a segunda vaga da chave para as semifinais em jogo programado para a próxima segunda-feira (16/9). O Sesi fazia parte desta chave, mas desistiu da competição.
No Grupo B, Ienec e Alma Mater dividem a liderança com 6 pontos cada e fazem, na segunda-feira (16/9), o jogo que define quem ficará com a primeira colocação da chave e quem será o segundo colocado. As duas escolas já estão garantidas na semifinal. VE e Brasilis fazem a partida de despedida de ambas equipes da competição.
As semifinais do Campeonato de Futsal Feminino dos 15ºJogos Interescolares MM Calçados estão programadas para o dia 4 de outubro. A final, uma semana depois, no dia 11 de outubro.
Publicado por Alexandre Barreira (MM Calçados)
Voltar
Copa São Francisco entra na 7ª edição com 18 participantes
Competição faz parte da pré-temporada de vários clubes de Mogi das Cruzes que se preparam para a disputa dos campeonatos organizados pela Liga de Futebol
Ler mais
Oito clubes brigam pelo primeiro lugar na classificação geral da Copa São Francisco 2018
Competição chega ao final da primeira fase com a realização da quinta rodada em três campos da cidade: Centro Esportivo do Socorro, Arena Chicão e Vila da Prata
Ler mais
Liga realiza Congresso dos Campeonatos da 1ª Divisão e Juniores nesta quarta
Departamento Técnico convoca dirigentes de clubes interessados em disputar os campeonatos da Primeira Divisão e de Juniores para a reunião
Ler mais