Crédito da foto: Alexandre Barreira
O Campeonato de Futsal Feminino dos 15º Jogos Interescolares MM Calçados registrou a marca de 45 gols marcados em seis jogos disputados nesta semana - excelente média de 7,5 gols por partida.Este índice foi alcançado graças a duas grandes goleadas aplicadas pelo Colégio Ienec: 13 a 0 sobre o VE na primeira rodada e 14 a 0 em cima do Colégio Brasilis no segundo dia da competição.
Além destes resultados, o campeonato teve ainda a vitória do Alma Mater por 5 a 1 sobre o Brasilis e do Cempre Benedito Ferreira Lopes por 3 a 0 sobre o Gutenberg, ambos na primeira rodada. Na segunda rodada, os jogos foram Cempre 3 x 1 Leão de Judá e Alma Mater 5 x 0 VE.
Com estes resultados, o Cempre Benedito Ferreira Lopes lidera o Grupo A com 6 pontos e não pode mais ser alcançado. Leão de Judá e Gutenberg, em pontuar até o momento, disputam a segunda vaga da chave para as semifinais em jogo programado para a próxima segunda-feira (16/9). O Sesi fazia parte desta chave, mas desistiu da competição.
No Grupo B, Ienec e Alma Mater dividem a liderança com 6 pontos cada e fazem, na segunda-feira (16/9), o jogo que define quem ficará com a primeira colocação da chave e quem será o segundo colocado. As duas escolas já estão garantidas na semifinal. VE e Brasilis fazem a partida de despedida de ambas equipes da competição.
As semifinais do Campeonato de Futsal Feminino dos 15ºJogos Interescolares MM Calçados estão programadas para o dia 4 de outubro. A final, uma semana depois, no dia 11 de outubro.
Publicado por Alexandre Barreira (MM Calçados)
Voltar
Spartanoos garante vaga na decisão do Campeonato de Juniores
O clube, um dos mais novos filiados à Liga, está invicto na competição e busca o bicampeonato da categoria
Ler maisCopa São Francisco 2023 começa no final de janeiro
A décima primeira edição da Copa São Francisco começará no final de janeiro de 2023. O mais recente campeão foi o Sport Clube 13
Ler maisPrimeira Divisão da Liga de Mogi mostra equilíbrio após duas rodadas
Após dois jogos, competição não tem mais clube com 100% de aproveitamento; no Grupo A, três equipes dividem a liderança. Já na Chave B, só tem um na ponta
Ler mais