Futebol Café

Notícia

Liga realiza Congresso dos Campeonatos da 1ª Divisão e Juniores nesta quarta

Departamento Técnico convoca dirigentes de clubes interessados em disputar os campeonatos da Primeira Divisão e de Juniores para a reunião

A diretoria da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) convoca os dirigentes dos clubes aptos a disputar o Campeonato da Primeira Divisão 2018 para participar do Congresso Técnico da competição, que será realizado nesta quarta-feira (2/5), a partir das 19 horas, na sede da entidade. Também estão convocados os responsáveis pelos clubes que pretendem disputar o Campeonato de Juniores (sub-20).

De acordo com o Departamento Técnico da Liga, a principal competição do futebol amador da cidade terá a participação de 16 clubes. O campeão tem o direito de representar Mogi das Cruzes no Campeonato Amador do Estado, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os clubes previamente confirmados para a disputa da Primeira Divisão, levando em conta a classificação final do campeonato do ano passado e com as quatro agremiações que subiram da Segunda Divisão são: Azulão (atual campeão), Biritiba Mirim, Santa Tereza, Tigres Mogiano, Vila Estação, Palestra Planalto, Vila São Paulo, Estrela Vermelha, Dragão Negro, Águia Negra, Flamenguinho, Vila da Prata, Império (campeão da Segunda Divisão), Arena (vice), Grêmio Ipiranga e Villa Rica.

Sub-20

A Liga de Mogi também realizará nesta quarta-feira (2/5) o Congresso Técnico do Campeonato de Juniores (sub-20), que será limitado à participação de 16 clubes. "Temos que trabalhar com este número para que possamos cumprir a meta de total de jogos até o final do ano com o valor da subvenção que recebemos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer [Smel] de Mogi", frisou William Salles, presidente da LMFMC.

A Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes tem sede no Ginásio Municipal de Esporte Professor Hugo Ramos, localizado na Avenida Ismael Alves dos Santos, 560, Mogilar.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

15º Jogos Interescolares MM Calçados tem os primeiros campeões

Competição de queimada foi encerrada na noite desta segunda-feira (15/4) e definiu os primeiros vencedores da maior competição estudantil do Alto Tietê

Ler mais
Decisões do Futsal dos 15º Jogos Interescolares MM Calçados serão nesta sexta-feira (18/10)

Cronograma prevê a realização de três jogos válidos pela categoria masculina e um na feminina

Ler mais
Garotada dos Campeonatos Sub-11 e Sub-13 da Liga de Mogi entram em campo

Competições, que começam neste sábado (2/6) vão reunir 23 equipes participantes com jogadores dos 10 aos 13 anos de idade

Ler mais

Acesse em qualquer lugar

Baixe nosso app gratuito para Android e acompanhe campeonatos, resultados e estatísticas em tempo real.