2ª COPA MODERNA MULTIMARCAS - Regulamento

Organizado por: CK Eventos

2º COPA MODERNA MULTIMARCAS 2018
REGULAMENTO

- A 2º COPA MODERNA MULTIMARCAS 2018, será supervisionada pela CK EVENTOS, e será regida de acordo com as regras oficiais da Federação Paulista de Futebol Society.

- É obrigatório a apresentação do R.G. ou CNH, e o uso das caneleiras, em todos os jogos. Caso o jogador estiver sem caneleiras, será solicitado que o mesmo saia da partida e coloque a caneleira, caso o mesmo volte ao jogo sem caneleira, receberá o cartão amarelo, e se estiver com caneleira de papelão, automaticamente receberá o cartão vermelho, devido ao desrespeito com o adversário, arbitragem e a organização do campeonato.

-A partida não será iniciada sem o acerto da taxa de arbitragem. O W.O. também tem que ser pago para contabilizar os 3 pontos. E a equipe que não comparecer com nenhum atleta, estará eliminado da competição. O W.O. será declarada a equipe perdedora pelo placar de 5x0, não contabilizando gols para a artilharia.

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER ORAÇÃO DENTRO DA QUADRA ANTES DE INICIAR A PARTIDA, caso isso ocorra o capitã da equipe inicia a partida com um cartão amarelo.

- Cada equipe tem que trazer uma bola em condições de jogo.

- Cada equipe poderá inscrever até 20 (vinte) atletas, e tem até o fim da primeira fase para completar a sua equipe. O responsável de cada equipe deverá inscrever seus atletas no site www.futebolcafé.com.br. A partida só poderá ser iniciada se tiver no mínimo 05 (cinco) atletas na equipe inscritos no site. Obs: Sem a inscrição no site o atleta e vetado de jogar.
- E da responsabilidade da equipe fazer a inscrição no site. Caso tenha alguma dificuldade entrar em contato com o organizador.
- Haverá uma tolerância de 15 (quinze) minutos, somente para a primeira partida da rodada, e os jogos seguintes devem ocorrer obrigatoriamente nos horários determinados, para o bom andamento da competição.
- O Atleta que não chegar no horário definido em tabela, só poderá entrar na partida entregando o documento na mesa antes do inicio do segundo período, ou seja não poderá jogar depois do inicio do segundo período, se não tiver entregado o documento na mesa.

- Em caso de igualdade de pontos ganhos entre duas ou mais equipes no final da primeira fase, para desempate na classificação, serão aplicados os seguintes critérios:
* Confronto direto
* Maior número de vitórias
* Saldo de gols
* Maior número de gols marcados
* Menor número de gols sofridos
* Menor número de cartões vermelhos
* Menor número de cartões amarelos
* Sorteio.

- A forma de disputa será definida em congresso técnico.

- Todas as infrações cometidas neste certame serão apreciadas e julgadas pela Comissão Organizadora do Evento (Ck Eventos), com base no Código de Justiça Desportiva.
- As penalidades serão aplicadas em grau de advertência, suspensão e eliminação.

- As decisões da Comissão Disciplinar serão irrevogáveis e produzirão efeito imediato.
- As punições com referência a cartões serão efetuadas da seguinte maneira.
Cartões Amarelos: A atleta que receber 2 (dois) cartões amarelos, será suspensa automaticamente por 01 (uma) partida e assim sucessiva e acumulativamente;
Cartões Vermelhos: A atleta que receber 1 (um) cartão vermelho, será suspensa automaticamente por 01 (uma) partida e assim sucessiva e acumulativamente, sem prejuízo de pena que poderá ser imposta pela Comissão Disciplinar.
- A suspensão com o cartão vermelho, não anula a contagem dos cartões amarelos.
- Os integrantes da Comissão Técnica que foram retirados do campo (expulsos) deverão cumprir suspensão automática de 01 (uma) partida e em caso de agressão verbal 02 (duas) partidas e agressão física eliminados da competição, além das punições impostas pela Comissão Disciplinar.
- Os cartões serão zerados, da primeira para a segunda fase.
- No caso de WO da equipe adversária, será computada como partida realizada para efeito de suspensão automática.
- Em caso de invasão de quadra ou outros incidentes que venham a inviabilizar ou suspender partidas, a Comissão Disciplinar poderá, desde que comprovada à autoria por parte a equipe ou torcida.
- A equipe que causar qualquer tumulto ou briga será imediatamente eliminada do campeonato.
Ex: A equipe que causar qualquer tumulto ou briga será imediatamente eliminada do campeonato. Considerando-se: Envolvendo de 1 (uma) a 3 (três) atletas, eliminação por atleta, acima de 3 atletas, eliminação da equipe por indisciplina generalizada.

– A atleta que agredir arbitro, auxiliar, anotador, adversário, companheiro de equipe ou torcedor, estará automaticamente eliminada do Campeonato, independente das punições impostas pela Comissão Disciplinar.
- A Atleta que agredir verbalmente (ofensas morais e palavrões) ou por gestos obscenos, arbitro, auxiliar, anotador, adversário, companheiro de equipe ou torcedor, estará automaticamente suspensa por 01 (uma) partidas, independente das punições impostas pela Comissão Disciplinar).

– Serão Aplicadas penas disciplinares, de acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva – CBJD, classificadas em:

I – Advertência;
II – Suspensão por partida;
III – Suspensão por prazo;
IV – Perda de ponto;
V – Exclusão do campeonato;
VI – Indenização por danos materiais;
- Essas punições serão aplicadas de acordo com a gravidade da infração conforme decisão da Comissão Organizadora, não seguindo a sequência acima mencionada.
- As penalidades relacionadas anteriormente serão aplicadas nas seguintes situações:

• Atleta expulso da partida por cartão vermelho: 01 (um) jogo de suspensão;
• Atleta expulso por pratica de jogo violento: 01 (um) a 3 (três) jogos de suspensão;
• Tentativa de agressão ao adversário, arbitro assistente e representante da Ck Eventos, técnico ou membro da comissão técnica: 02 (dois) a 3 (três) jogos de suspensão.
• Atleta expulso por ofensa verbal aos Árbitros: de 01 (um) a 02 (dois) jogos de suspensão;
• Agressão física ao adversário ou companheiro de equipe por atleta, técnico ou membro da comissão técnica: exclusão do agressor do campeonato.
• Agressão física ao arbitro, assistente ou representante da CK Eventos ou da Arena Comercial por atleta, técnico ou membro da comissão técnica, dirigente e torcida: Eliminação da equipe do campeonato e penalização de até 01 (um) ano de suspensão a partir do próximo ano.
• Invasão de campo pela torcida, técnico, atletas reservas, membro da comissão técnica e dirigente, provocando tumulto: Eliminação da equipe do campeonato e penalização de até 02 (dois) anos de suspensão a partir do próximo ano.

- Caberá a organização o julgamento das referidas punições, podendo suspender, aumentar o seu período, conforme o relatório dos oficiais de arbitragem.

- Em caso da eliminação da equipe do campeonato por indisciplina, as premiações individuais serão automaticamente canceladas.

- A organização, não se responsabilizará por acidentes que possam ocorrer com jogadores e dirigentes antes, durante e depois das partidas, cabendo a cada equipe participante, a responsabilidade da assistência médica de seus integrantes.

- Caberá à organização da competição a determinação da arbitragem assim como o mando dos jogos, tendo a equipeque estiver do lado esquerdo da tabela, a troca obrigatória do uniforme em caso de igualdade de cor. Haverá uma tolerância de dez minutos para esta equipe trocar de uniforme, se a mesma não realizar a troca, será caracterizada W.O.

- Será oferecida a seguinte premiação Série Ouro:
CAMPEÃO – Troféu + Carro
VICE – Troféu + R$ 1.000,00

- Será oferecida a seguinte premiação Série Prata:
CAMPEÃO – Troféu + Fardamento Completo Sportking
VICE – Troféu + Vale de R$ 500,00 na Loja Sportking

- Será oferecida a seguinte premiação Série Bronze:
CAMPEÃO – Troféu + 1 jogo de Camisa Sportking
VICE – Troféu + Taxa de Inscrição da 3º Copa Moderna


Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização.

ORGANIZAÇÃO
MARCO MIRANDA

Newsletter

Receba informações sobre os campeonatos e nossos serviços