Futebol Café

Notícia

Campeonato de Juniores de Mogi tem média de 3,3 gols por partida

Rodada teve o registro de goleadas, mas também de jogos bastante equilibrados; três equipes mantém os 100% de aproveitamento após duas rodadas

O Campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) registrou a excelente média de 3,3 gols por jogo. No total foram marcados 27 gols em oito partidas, com destaque para a goleada de 7 a 1 do Ilimitados/ANE sobre o Unidos Jundiapeba.

Outro destaque da competição voltada para atletas com até 20 anos de idade é que três clubes mantiveram os 100% de aproveitamento após a disputa de duas rodadas: CFA Mogi e Jundiapeba no Grupo A, e Spartanoos na Chave C.

No Grupo A, o CFA Mogi venceu o Villa Rica por 2 a 1. Já o Jundiapeba bateu o Desportivo Mogiano por 3 a 1. CFA Mogi e Jundiapeba são os líderes com 6 pontos cada, com vantagem para o CFA no critério de desempate. Os demais times ainda não somaram pontos na competição, sendo que o Villa Rica já realizou dois jogos e é o lanterna.

No Grupo B, Flamenguinho e Mogi Benfica ficaram no empate por 1 a 1 e agora dividem a liderança com 4 pontos cada. No outro jogo deste grupo, o Tietê venceu o Vila da Prata por 1 a 0 e é o terceiro colocado com 3 pontos conquistados. Dragão Negro e Vila da Prata estão na última colocação com 0 ponto.

No Grupo C, o Spartanoos goleou o Grêmio Ipiranga por 4 a 1 e chegou à segunda vitória seguida, se isolando na liderança da chave com 6 pontos. O Império venceu o Vila Estação por 2 a 0 e chegou aos 3 pontos, dividindo a segunda colocação com o ANE/Multiverde. Vila Estação e Grêmio Ipiranga seguem sem somar pontos no campeonato.

Na Chave D foi registrada a maior goleada: o Ilimitados/ANE bateu o Unidos Jundiapeba por 7 a 1, enquanto Paulistinha e Biritiba Mirim ficaram no 1 a 1. Com estes resultados, o Paulistinha é o líder do grupo com 4 pontos, seguido por Leões do CDGA e Ilimitados/ANE, com 3 pontos cada, Biritiba Mirim com 1 ponto, e Unidos Jundiapeba com 0 ponto em dois jogos.

O Departamento Técnico da LMFMC informa que a terceira rodada da primeira fase do Campeonato de Juniores será somente no dia 24 de junho em virtude da estreia do Brasil na Copa da Rússia 2018 no dia 17 de junho diante da Rússia.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Oito partidas abrem o Campeonato da Primeira Divisão 2018 da Liga

Competição que dá ao campeão o direito de representar Mogi das Cruzes no Campeonato Amador do Estado da Federação Paulista de Futebol começa neste feriado

Ler mais
Basquete Street agita o 15º Jogos Interescolares MM Calçados neste domingo (16/6)

Competição conta pontos para a disputa do Troféu Transitório no final do ano e que é dado ao campeão geral

Ler mais
Ruth Cardoso e Alma Mater: campeãs do society no 15º Jogos Interescolares MM Caçados

Escola municipal foi a grande campeã na categoria sub-10 e o Alma Mater levou o título na disputa da classe sub-12 na finais disputadas no Sesi de Braz Cubas

Ler mais

Acesse em qualquer lugar

Baixe nosso app gratuito para Android e acompanhe campeonatos, resultados e estatísticas em tempo real.