Futebol Café

Notícia

Colégios Mello Dante e Silogeu conquistam os campeonatos de basquete

As equipes dos colégios Mello Dante e Silogeu conquistaram os títulos da modalidade de basquete dos Jogos Interescolares de 2018

Os títulos da modalidade de basquete dos jogos do primeiro semestre de 2018 dos Jogos Interescolares ficaram com as equipes dos Colégios Mello Dante e Silogeu.

O primeiro título da manhã de finais da modalidade ficou com o Colégio Mello Dante que venceu o Colégio Ativa por 40 a 30 no Ginásio do SESI de Brás Cubas. O cestinha do campeonato foi o atleta Josué Peres do Colégio Ativa com 86 pontos.

Na final da categoria Sub 18 o Colégio Silogeu saiu vencedor pelo placar de 49 a 40 conquistando o título da temporada 2018. O cestinha do campeonato foi o atleta Pedro Carreira do Colégio IENEC com 102 cestas.

Publicado por MM Calçados — Emerson Oliveira

Voltar

Outras notícias

Copa do Mundo da Rússia faz rodada da 1ª Divisão de Mogi ter jogos de manhã

Principal competição do futebol amador de Mogi das Cruzes terá partidas às 9 e 11 horas em quatro campos da cidade

Ler mais
Definidos os finalistas do Futsal Sub-8 e Sub-10 dos 15º Jogos Interescolares MM Calçados

Semifinais foram disputadas nesta segunda-feira (7/10) no ginásio poliesportivo da Go Up Academia

Ler mais
Festival de Mini Volei masculino e feminino acontece sábado nos Jogos Interescolares

Festival de Mini Volei masculino e feminino acontece sábado nos Jogos Interescolares nas categorias Sub 10 e Sub 12

Ler mais

Acesse em qualquer lugar

Baixe nosso app gratuito para Android e acompanhe campeonatos, resultados e estatísticas em tempo real.