Futebol Café

Notícia

Finalistas do Campeonato Sessentão serão conhecidos neste sábado

Competição voltada para atletas com 60 anos de idade ou mais chega na reta final após a disputa da primeira fase

Finalistas do Campeonato Sessentão serão conhecidos neste sábado

Crédito da foto: Divulgação Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes

O Campeonato Sessentão 2018 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) conhece os finalistas neste sábado (12/5), após a disputa da primeira fase que reuniu seis clubes. A competição voltou a ser disputada este ano e deverá ser incluída definitivamente no calendário oficial da entidade que organiza o futebol amador na cidade.

Os quatro semifinalistas foram confirmados na última rodada da primeira fase, disputada na semana passada: São Francisco, Estrela A, Paulistinha e Estrela B se garantiram.

Uma das semifinais será entre o favorito São Francisco, que fechou a primeira fase na liderança com 15 pontos em 5 jogos (100% de aproveitamento) ao fazer 10 a 1 no Joana DArc, diante do Estrela B, que venceu o Só Lazer por 3 a 0, e terminou na quarta colocação com 9 pontos. Este confronto entre São Francisco e Estrela B será às 13h45 no Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas.

No outro confronto do dia, o Estrela A, que venceu o Paulistinha por 3 a 2 na última rodada da fase de classificação e terminou em segundo lugar com 10 pontos, enfrenta novamente o Tricolor do Socorro, que ficou em terceiro com 9 pontos. A partida entre Paulistinha e Estrela A será ??às 13h45 no Centro Esportivo de Braz Cubas.

Em caso de empate no tempo normal das partidas, a vaga para a final será decidida nas cobranças de pênaltis.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Liga de Mogi realiza Congresso Técnico do Campeonato Cinquentão
Liga de Mogi realiza Congresso Técnico do Campeonato Cinquentão

Competição será voltada para atletas com 50 anos de idade ou mais e, de acordo com o Departamento Técnico da Liga, dever ter inicio no mês de agosto

Ler mais
Liga de Mogi vai realizar Congressos Técnicos de quatro campeonatos
Liga de Mogi vai realizar Congressos Técnicos de quatro campeonatos

Departamento Técnico convoca dirigentes de clubes interessados em disputar os campeonatos da Primeira Divisão, Juniores, Pré-mirim e Mirim

Ler mais
Silogeu ganha 2 títulos no Basquete Street do 15º Jogos Interescolares MM Calçados
Silogeu ganha 2 títulos no Basquete Street do 15º Jogos Interescolares MM Calçados

Escola de Suzano é campeão em duas das três categorias da modalidade no domingo (16/6) no Sesi de Braz Cubas

Ler mais

Acesse em qualquer lugar

Baixe nosso app gratuito para Android e acompanhe campeonatos, resultados e estatísticas em tempo real.