Liga de Futebol de Mogi abre inscrições para a Taça da Cidade 2018
Competição retomada no ano passado é disputada pelos clubes filiados; há limites de vagas e final está previamente programada para dia 1º de setembro
Crédito da foto: Rogerio Nagally
De acordo com o Departamento Técnico da LMFMC, as inscrições para a disputa da Taça da Cidade deverão ser feitas pessoalmente na sede da entidade, que funciona no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A competição é aberta a qualquer clube filiado à LMFMC, independentemente da divisão ou categoria que disputa, desde que esteja com as obrigações administrativas e financeiras em dia com a entidade que administra o futebol amador da cidade.
Para o presidente da LMFMC, William Salles, o objetivo é oferecer 32 vagas para esta disputa, prevendo que a final possa ser um dia de festa para o futebol mogiano e para a cidade. "A retomada da Taça da Cidade no ano passado foi muito elogiada pelos clubes. Desta vez, temos esta questão de datas para que possamos fazer a final como um presente para a cidade", explicou o dirigente.
No ano passado, na retomada da Taça da Cidade, a competição teve a participação exatamente de 32 agremiações e, na oportunidade, o Vila São Paulo conquistou o título após vitória sobre o Spartanoos, clube que se filiou à Liga em 2017. Com isso, o clube do Botujuru ganhou uma réplica do troféu, que será entregue em definitivo ao clube que conquistar a competição por três vezes.
Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira
VoltarOutras notícias
15º Jogos Interescolares é retomado com a disputa de torneios de futsal
Partidas estão programadas para serem realizadas na Go Up Academia de Esportes, na Vila Lavínia
Ler mais
Quartas de final da Copa São Francisco será disputada em duas datas
Dois jogos abrem esta fase de competição neste domingo na Arena Chicão, no Distrito de Braz Cubas
Ler mais
Encerrada a primeira semana de jogos de futsal
Colégio Sion surpreende na primeira semana de jogos na categoria Sub 18 vencendo duas partidas seguidas junto com o Colégio Alma Mater
Ler mais