Oitavas de final da Copa São Francisco tem média de 3,5 gols por jogo
Rodada definiu os classificados para as quartas de final; apenas uma partida a vaga foi definida na cobrança de pênaltis após empate no tempo normal
A fase oitavas de final da 7ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2018 registrou a média de 3,6 gols por partida. No total, foram marcados 29 gols em oito jogos e, em apenas um destes, a vaga para as quartas de final foi definida nas cobranças de pênaltis após empate no tempo normal.
Dos oito melhores colocados na primeira fase, dois não conseguiram confirmar o favoritismo e foram eliminados da competição. O Bola Mais Um foi o clube que avançou após a disputa nos pênaltis.
A rodada das oitavas de final foi realizada no DOMINGO (25/3), o Santa Tereza confirmou a melhor campanha da primeira fase e venceu o Leões do CDGA por 4 a 0 e agora vai enfrentar o Camisa 10, que venceu o Família por 2 a 1. As oitavas de final também reservam o confronto do Viela, que derrotou o Só Lazer por 4 a 1, contra o Palestra Planalto, que venceu o Monte Azul também por 4 a 1.
O Vila Estação, que garantiu a classificação após vencer o Império Real por 3 a 0, vai enfrentar nas quartas de final o Brokas, que goleou o Vila da Prata por 4 a 0. No outro confronto desta fase, o Bola Mais Um, que avançou ao vencer o Águia Negra por 3 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, enfrentará o Grêmio Ipiranga, que bateu o Audax por 2 a 1.
Os locais e horários dos jogos das oitavas de final da 7ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2018 serão divulgados pelos organizadores esta semana. Em caso de empate no tempo normal destas partidas eliminatórias, a vaga para as semifinais serão definidas nas cobranças de pênaltis.