Futebol Café

Notícia

Primeira Divisão da Liga segue com disputa acirrada pela classificação

Quatro clubes levam vantagem na disputa pelas três vagas em cada grupo para a disputa da fase seguinte, que vai apontar os semifinalistas da competição

Primeira Divisão da Liga segue com disputa acirrada pela classificação

Crédito da foto: Alexandre Barreira

Após a realização de quatro rodadas, o Campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) segue com disputa acirrada pela classificação à próxima fase. Pelo menos quatro clubes têm mais chances de garantir a vaga para as quartas de final.

Na rodada disputada na manhã de DOMINGO (17/6) pelo Grupo A, o Vila São Paulo venceu o Grêmio Ipiranga por 2 a 1, o Dragão Negro bateu o Vila Estação por 3 a 2, o Azulão derrotou o Águia Negra por 2 a 1 e Santa Tereza e Villa Rica ficaram no empate por 1 a 1.

Com estes resultados, o Vila São Paulo é o líder da chave com 9 pontos, seguido por Dragão Negro, em segundo com 8 pontos. Santa Tereza e Azulão dividem a terceira colocação com 7 pontos, mas o Santa Tereza leva vantagem no critério de desempate. Águia Negra e Grêmio Ipiranga estão em quinto com 5 pontos, Villa Rica é o sétimo com 2 e o Vila Estação é o lanterna com 0 ponto.

No Grupo B, os jogos foram Biritiba Mirim 3 x 1 Vila da Prata, Império 3 x 0 Flamenguinho e Arena 2 x 1 Tigres Mogiano. O jogo entre Palestra Planalto e Estrela Vermelha foi adiado para uma nova data.

Com estes resultados, Império e Biritiba Mirim dividem a primeira colocação com 8 pontos cada, mas o Império leva vantagem no critério de desempate. O Arena é o terceiro colocado com 6 pontos, seguido por Palestra Planalto, que é o quarto com 4 pontos. Em quinto lugar estão Flamenguinho e Tigres Mogiano, com 3 pontos cada. Estrela Vermelha e Vila da Prata dividem a lanterna com 2 pontos cada.

A próxima rodada, que poderá definir os primeiros classificados para a fase seguinte da Primeira Divisão da LMFMC, está programada para ocorrer no dia 24 de junho.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Abertura dos Jogos Interescolares
Abertura dos Jogos Interescolares

Abertura dos Jogos Interescolares acontece neste sábado no Ginásio Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes

Ler mais
Definidos os campeões de vôlei e basquete do 15º Jogos Interescolares MM Calçados
Definidos os campeões de vôlei e basquete do 15º Jogos Interescolares MM Calçados

Ienec leva título em duas categorias nas finais disputadas na manhã de sábado (25/5) no ginásio de esportes do Sesi de Braz Cubas

Ler mais
Definidas as finais dos torneios de futsal nos 15º Jogos Interescolares MM Calçados
Definidas as finais dos torneios de futsal nos 15º Jogos Interescolares MM Calçados

Semifinais das três categorias foram disputadas na tarde de quinta-feira (2/5); Ienec conseguiu classificar equipes em duas classes diferentes

Ler mais