Futebol Café
Campeonatos
Área Administrativa

Utilize nosso APP

Instale o app Futebol Café para Android

Copa Futebol Mogiano - Regulamento

Organizado por: Futebol Mogiano

- A COPA FUTEBOL MOGIANO, será supervisionada pela CK EVENTOS, e será regida de acordo com as regras oficiais da Federação Paulista de FUTEBOL SOCIETY.
- É obrigatório a apresentação do R.G. ou CNH, e o uso das caneleiras, em todos os jogos. Caso o jogador estiver sem caneleiras, será solicitado que o mesmo saia da partida e coloque a caneleira, caso o mesmo volte ao jogo sem caneleira, receberá o cartão amarelo, e se estiver com caneleira de papelão, automaticamente receberá o cartão vermelho, devido ao desrespeito com o adversário, arbitragem e a organização do campeonato.
-A partida não será iniciada sem o acerto da taxa de arbitragem. O W.O. também tem que ser pago para contabilizar os 3 pontos. E a equipe que não comparecer com nenhum atleta, estará eliminada da competição. O W.O. será declarada a equipe perdedora pelo placar de 5x0, não contabilizando gols para a artilharia.
- Cada equipe tem que trazer uma bola em condições de jogo.
- Cada equipe poderá inscrever até 20 (quinze) atletas, e tem até a 3ª rodada para completar a sua equipe. A partida só poderá ser iniciada se tiver no mínimo 05 (três) atletas na equipe.
- Haverá uma tolerância de 15 (quinze) minutos, somente para a primeira partida da rodada, e os jogos seguintes devem ocorrer obrigatoriamente nos horários determinados, para o bom andamento da competição.
- Em caso de igualdade de pontos ganhos entre duas ou mais equipes no final da primeira fase, para desempate na classificação, serão aplicados os seguintes critérios:
* Confronto direto
* Maior número de vitórias
* Saldo de gols
* Maior número de gols marcados
* Menor número de gols sofridos
* Menor número de cartões vermelhos
* Menor número de cartões amarelos
* Sorteio.
AS INSCRIÇÕES DE ATLETAS SERÃO NO APP WWW.FUTEBOLCAFÉ.COM.BR, ENTÃO SÓ PODERA PARTICIPAR DOS JOGOS QUEM ESTIVER RELACIONADO NA SUMULA ONLINE. AS
INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS ATÉ A TERCEIRA PARTIDA DE CADA EQUIPE.

DICIPLINAR
- Em caso da eliminação da equipe do campeonato por indisciplina, as premiações individuais serão automaticamente canceladas.
- O atleta ou dirigente que cometer o ato de agressão física ou moral aos árbitros, assistentes, equipe adversária, representantes das equipes ou da organização e outros participantes durante a competição, será excluída automaticamente, independente de outras sanções julgadas convenientes, sem necessidade de julgamento da mesma. Em caso de briga e/ou tumulto generalizada, dentro do clube antes, durante ou depois das partidas, as duas equipes estarão eliminadas. E se acontecer na partida final, ambas as equipes perdem as premiações. Cabendo nos casos acima suspensão de 6 meses a um ano de todas as atividades promovidas pela CK EVENTOS.
- As suspensões por cartões seguirão os seguintes critérios:
* 03 (três) cartões amarelos – suspensão automática de um jogo
* 01 (um) cartão vermelho – suspensão automática de um jogo
- Os cartões amarelos serão zerados somente na quartas de final.
- Caberá a organização o julgamento das referidas punições, podendo suspender, aumentar o seu período, conforme o relatório dos oficiais de arbitragem.
- A organização, não se responsabilizará por acidentes que possam ocorrer com jogadores e dirigentes antes, durante e depois das partidas, cabendo a cada equipe participante, a responsabilidade da assistência médica de seus integrantes.
- Caberá à organização da competição a determinação da arbitragem assim como o mando dos jogos, tendo a equipe que estiver do lado esquerdo da tabela, a troca obrigatória do uniforme em caso de igualdade de cor. Haverá uma tolerância de dez minutos para esta equipe trocar de uniforme, se a mesma não realizar a troca, será caracterizada W.O.

RELAÇÃO DE ATLETAS SUSPENSOS NO ANO DE 2018 NAS COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA CK EVENTOS
ANDERSON (BATORÉ)
SANDRO (COROA)
ANTONIO CARLOS (PELÉ)
PEDRO SANTOS (PERNAMBUCO)
JOAREZ ANTUNES JUNIOR (JUKA)

Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização.

Apoio