Provas de natação do 15º Jogos Interescolares MM Calçados é adiada para 1º de junho
Provas que aconteceriam neste sábado (18/5) foram transferidas por imprevisto técnico no local de disputa; escolas ainda podem fazer inscrições
Crédito da foto: Alexandre Barreira
A programação da natação nos Jogos Interescolares deste ano prevê a disputa de provas de 25 a 50 metros livres e revezamento 4x25m e 4x50m nas categorias do pré-mirim a júnior, envolvendo alunos de 7 a 18 anos de idade.
Até o momento, há 180 inscritos das escolas: Athenas, Brasilis, CWC, Gutenberg, Interativo, Leão de Judá, Maple Bear, Saber, São Marcos, Sesi e VE. As inscrições de novos participantes foram prorrogadas até o dia 24 de maio. Os colégios interessados devem procurar os organizadores do 15º Jogos Interescolares MM Calçados e oficializar a intenção do atleta em participar da modalidade.
Publicado por MM Calçados — Alexandre Barreira
VoltarOutras notícias
Festival de Mini Volei masculino e feminino acontece sábado nos Jogos Interescolares
Festival de Mini Volei masculino e feminino acontece sábado nos Jogos Interescolares nas categorias Sub 10 e Sub 12
Ler maisXI COPA COMUNITÁRIA DE FUTSAL - EDIÇÃO 2.019
Vem aí a 11ª. Edição da Tradicional Copa Comunitária de Futsal.
Ler mais
Copa do Mundo da Rússia faz rodada da 1ª Divisão de Mogi ter jogos de manhã
Principal competição do futebol amador de Mogi das Cruzes terá partidas às 9 e 11 horas em quatro campos da cidade
Ler mais